Momentos

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Meu quartinho

Olá!

Vocês acreditam que, antes, meu quartinho, na verdade, era uma copa? Sim, lá ficavam uma mesa com cadeiras, e era o lugar onde meus papais costumavam comer (bem, só quando tinha visita).

Assim que descobriram que eu seria uma menina, meus papais começaram a reformar o meu quartinho.

Meu papai passou massa corrida na parede, pintou uma parede de lilás e colocou papel de parede de bailarina em outra parede.

Papai passando massa corrida na parede do quarto.
Parede do quarto com o papel de parede de bailarina.
                 
Meu vovô ajudou a colocar os alisares na porta e meu papai passou o verniz.


Papai e vovô arrumando os alisares na porta.

Minha vovó Cleuza fez a cortina e meus papais compraram os móveis (que foram montados com a ajuda do tio José, namorado da minha tia Pam Pam).

Quartinho com a cortina feita pela vovó Cleuza.
Primeira vez que eu dormi no meu quartinho.                        


Bjinhos,

Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário