Momentos

sábado, 25 de janeiro de 2020

Meu nascimento - 17/12/2018



Olá, pessoal!

Finalmente, depois de 9 meses de espera, chegou o dia do meu nascimento. Como já falei em outro post, sobre o acompanhamento da barriga da mamãe, eu nasci no dia da consulta de pré-natal, quando minha mamãe estava com 38 semanas (eu me adiantei, rsrsrsrs), no dia 17 de dezembro de 2018.

Na noite anterior, minha mamãe sentiu algumas dores e um desconforto muito grande para dormir. Na hora da consulta, o médico disse que estava na hora. Foi uma tensão beeem grande para meus papais, misturada com uma alegria imensa. Finalmente, tinha chegado o dia de me pegar no colo e olhar para meu rostinho.

O parto da mamãe foi normal (com anestesia) e o médico teve de romper a bolsa. Eu nasci às 16h30, pesando 2,715 kg e 45 cm. Desde o início, fiquei juntinho com minha mamãe e mamei. Foi um momento único!

                             


                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário