Momentos

sábado, 25 de janeiro de 2020

Amor da vovó Eva

Olá, pessoal! Tudo bem?

Vocês sabiam que eu sou o dengo da minha vovó (que também se chama Eva - igual a minha mamãe)?

Antes de eu nascer, ela ficou esperando ansiosamente pela minha chegada. Ela até escreveu uma cartinha para mim, no dia 27/08/2018, dia no qual minha mamãe descobriu que eu seria uma menina. Vejam como a carta é linda:

"Carta para Helena

Helena linda, princesa, a mão de Deus está à espera da hora certa para te trazer, com muita saúde, para felicidade de todos nós, o papai, a mamãe, os avôs e as avós. Sabe, Helena, o mundo inteiro te espera, você está aí dentro do presente de maior valor que ganhei neste mundo, a sua mãezinha!

Hoje, dia 27 de agosto, é um dia muito especial para mim, pois agora já sei que você é uma menina e sei que você pode me ouvir. Por isso, peço a Deus que te abençoe, com a inteligência do saber, com a calma e que a luz de Deus ilumine todos os seus caminhos, por onde você andar.

Sabia que a vovó te ama, mesmo antes de você chegar? Não tenha pressa, estamos preparando sua festa, vai ser lindo nossa família aumentar. Tem também a Amora e a maritaca, será que o ciúme vai chegar? Não se preocupe, Helena, em nosso corações, cada um tem o seu lugar... E o seu... Ah, este está todo enfeitado, todo iluminado, esperando você chegar.

Até breve, Helena!

Sua vovó Eva."

Helena e vovó Eva, no dia das mães de 2019.



Nenhum comentário:

Postar um comentário