Momentos

domingo, 4 de agosto de 2019

Chá de bebê

Olá!

Meus papais organizaram um chá de bebê para mim, no dia 03 de novembro de 2018, afinal, fraldinhas são bem caras... rsrsrsrs

O convite foi muito lindo (tinha para fraldinhas P, M e G):


Minha mamãe e minha vovó ficaram meses fazendo os enfeites e as lembrancinhas, vejam:








Minha tia Pampam e minha tia Babi ajudaram a fazer os doces:


O tema do meu chá foi "borboletas", pois é uma das coisas que minha mamãe mais gosta. Eu amei! No dia, minhas duas vovós (Cleuza e Eva) ajudaram a arrumar o espaço e a decoração. Até a tia Pampam e o José ajudaram um pouquinho. Vejam como ficou:





Eu ganhei um monte de presentes, teve até uma cesta especial da família do meu papai. Olha só:


Depois, eu também ganhei fraldinhas do pessoal da escola que a mamãe trabalha (Colégio Fábia Kids) e dos policiais do trabalho do papai (duas vezes). Como disse o meu priminho Daniel: "Haja bumbum!" (rsrsrsrsrs). Vejam o cartão que acompanhou as fraldas que ganhei no trabalho da mamãe:


Vejam as fotos desse dia mais do que especial (tinha um monte de gente, mas não sei se eles autorizam a mamãe a colocar as fotos deles na internet, então, vamos colocar colocar só de quem sabemos que não vai se importar... rsrsrsrs):






Obrigada a todos pela presença e pelas fraldinhas!

Bjos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário